Em Ubá, deputados discutem candidaturas para as eleições municipais
Lideranças do município participaram da reunião. (Foto: Jean Piter)
O posicionamento do Partido dos Trabalhados (PT) nas eleições 2016 em Ubá. Esse foi o tema da reunião realizada na cidade da Zona da Mata, na sexta-feira (29). O encontro contou com a presença dos deputados Cristiano Silveira (estadual) e Reginaldo Lopes (federal), do prefeito Vadinho Baião, e de lideranças locais.
Reginaldo Lopes destacou a necessidade de o partido ter candidaturas para a prefeitura e para câmara. “Apesar da crise e de toda campanha de ódio contra o PT, o número de filiados não para de crescer. Isso mostra que o povo reconhece o trabalho que fizemos nos últimos anos, tanto no Governo Federal quanto nos municípios. Temos que dar continuidade a essa luta”.
Deputados manifestaram apoio ao diretório municipal. (Foto: Jean Piter)
O prefeito Vadinho Baião disse que o diretório municipal está discutindo a possibilidade de fazer alianças. “Estamos dialogando com as lideranças que estão alinhadas com nossas propostas para a cidade. Vamos buscar o melhor caminho para que nosso partido”, afirmou.
Cristiano Silveira, que também é secretário-geral do PT-MG, se colocou a disposição para colaborar com o diretório municipal. “Temos lideranças qualificadas na cidade que estão dispostas a trabalhar pelo povo. Acredito que, por meio do diálogo, poderemos tomar decisões acertadas sobre as candidaturas. No que for preciso, estou disposto a ajudar”.
Também participaram do encontro os secretários municipais Aldeir Ferraz (Meio Ambiente), Sebastião Cortez (Obras), e Cláudio Ponciano (Saúde); e o vereador José Alves.
Deixe um comentário