Geap Autogestão em Saúde recebe homenagem na ALMG pelo aniversário de 70 anos

A Geap Autogestão em Saúde foi homenageada em sessão solene, realizada nessa segunda-feira (31), no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A reunião foi solicitada pelo deputado Cristiano Silveira para comemorar os 70 anos da operadora de saúde. O evento foi acompanhado por dezenas de pessoas entre funcionários, beneficiários, prestadores de serviços, autoridades, representantes de instituições patrocinadoras e sindicais de servidores públicos.
“Tenho muito orgulho de ter trabalhado na Geap. É muito bom saber que faço parte da história dessa empresa que cumpre um papel importante na área da saúde complementar. Apesar das dificuldades, de estar em um mercado exigente e competitivo, a instituição vem sendo reconhecida pela prestação de serviços de qualidade aos seus conveniados”, disse Cristiano Silveira durante pronunciamento. O parlamentar atuou como gerente regional da Geap em Minas por dois anos.
O diretor executivo da Geap, Luiz Carlos Saraiva Neves, destacou a atenção da empresa às pessoas que mais precisam de um plano de saúde. “Temos muitos conveniados da terceira idade. Não dificultamos em nada que uma pessoa com pais de 60 anos seja beneficiária, como ocorre com outras operadoras. Também não recusamos pessoas que têm doenças preexistentes, até mesmo as mais graves como câncer e aids. Nossa missão é prestar serviços de qualidade”.

Durante o evento, o beneficiário e ex-conselheiro estadual da Geap em Minas, Eduardo Celles de Farias, foi homenageado com uma placa comemorativa. Grupo de Cantoria da Maturidade Saudável da Geap MG fez duas apresentações musicais. A solenidade também contou com as presenças da diretora de Controle de Qualidade, Maria do Socorro da Costa Brito, do gerente estadual da Geap em Minas, Oberdan Moreira Rocha, e do deputado federal Reginaldo Lopes.
Veja mais fotos do evento: http://goo.gl/LlGLpU
A empresa
A Geap mantém convênio com 130 órgãos governamentais entre ministérios, autarquias, universidades, fundações entre outros. Por ser uma autogestão, sem fins lucrativos, seus recursos são revertidos para a assistência integral de seus mais de 600 mil clientes. Com planos que custam em média 40% menos que os ofertados no mercado, a empresa atende, há 70 anos, servidores públicos federais ativos e inativos e seus familiares. A rede credenciada tem 17 mil prestadores de serviços, entre clínicas, hospitais e laboratórios em todo o país.